CANTINHOS, SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES S.A.

A Cantinhos, S.A. é uma empresa de construção civil sediada em Braga, que exerce a sua actividade desde 1991.
Tem um capital social de 0,8M€, 120 empregados e uma média anual de facturação de 12,3M€.

A Cantinhos, S.A. iniciou a sua actividade em Braga, no ano de 1991, sob a forma de sociedade por quotas de responsabilidade limitada, com o objecto social de construção de edifícios. Após três anos de actividade, procedeu à sua transformação em Sociedade Anónima.

Apostada na conquista de um segmento de mercado até então pouco apetecido, a reabilitação e requalificação de edifícios, aos poucos, pela qualidade do produto oferecido viu o seu trabalho reconhecido pelo mercado. Actualmente, apesar de já ter estabelecido a sua área de actuação a um conjunto de outro tipo de obras, a reabilitação continua a assumir grande expressão no seu volume de negócios.

Pese embora, de início o grande esforço fosse direccionado para o produto, cedo se apercebeu da importância do marketing para o maior ou menor sucesso de uma organização. Neste sentido, as primeiras medidas adoptadas neste âmbito, foram relativas à imagem transmitida, através da criação e adopção de um logótipo, bem como a constante preocupação com a apresentação das obras em execução.

Ao mesmo tempo, aproveitando a formação e experiência adquirida no sector pelos seus administradores, adoptou o slogan:

"Jovem na Forma, Experiente no Conteúdo"